
As pessoas desacreditadas, sem esperanças, rapidamente perdem sua fé. E é justamente nessa hora que devemos mantê-la. Eu entendo, é um fardo enorme de se carregar ao ver seus planos irem por água abaixo e não conseguir encontrar uma saída de imediato, mas "alguém lá em cima" sempre abre outra porta antes de fechar a nossa, só levamos um tempinho a achar.
As pessoas no seu inconsciente pensam que a fé é tão curta quanto o tamanho da palavra. Eu já acredito que às vezes as palavras justamente já são pequenas, por que o significado é de uma incrível grandiosidade. A fé sustenta a alma e alimenta o coração.
No final, por mais desanimados e desistentes que estejamos, a gente sempre acredita, nem que seja um pouco, mas não fala, como se fosse para o azar não ouvir e estragar o jogo da vida.
Você pode perder muitas coisas na vida, oportunidades, chances de ser feliz, pessoas importantes que a vida levou ou a morte carregou; pode perder muita coisa, mas também muitas delas conseguirá recuperar depois, por que tudo que amamos de fato nunca perderemos.
Mas e a fé?
Bem, eu diria:
"Nunca perca a sua."
Nenhum comentário:
Postar um comentário